top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Whatsapp
Faixa de pedestres

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO
DESPACHANTE ATUAL

Última atualização da Política: 14 de março de 2024.

1. Leia cuidadosamente

 

O Despachante Atual se importa profundamente com a privacidade dos seus visitantes e usuários. Para tal propósito, esta Política de Privacidade (“Política de Privacidade”) descreve como o Despachante Atual Ltda., coleta, usa e armazena as suas Informações Pessoais e apresenta uma explicação dos direitos de dados que você pode ter com relação a essas Informações Pessoais. Esta Política de Privacidade se aplica a todos os usuários do Despachante Atual, inclusive visitantes não registrados e usuários registrados, e a todos os serviços do Despachante Atual inclusive o nosso site (incluindo o www.despachanteatual.com.br e os seus subdomínios, o “Site”), e serviços relacionados (conjuntamente, os “Serviços”). Esta Política de Privacidade não pretende substituir os termos de qualquer contrato que você possa ter conosco, nem quaisquer direitos que possa ter ao amparo de outras leis de privacidade de dados aplicáveis.
Antes de acessar ou usar os nossos Serviços, leia esta política e tenha certeza de compreender plenamente as nossas práticas em relação às suas Informações Pessoais. Se você ler e compreender plenamente esta Política de Privacidade e permanecer contrário às nossas práticas, deverá desconectar-se e interromper o uso dos nossos serviços imediatamente. Se você tiver pergun
tas ou dúvidas relativas a esta política, entre em contato conosco através do e-mail contato@despachanteatual.com.br ou canais de comunicação disponíveis no nosso site e mídias sociais oficiais.

O tratamento de dados pessoais realizado está sujeito à legislação brasileira, em especial a Lei nº 13.709/2018 (“LGPD”) e observa os seguintes princípios: (a) limitação de uso de dados pessoais ao extremamente necessário para atender aos propósitos empresariais; (b) acesso aos dados pessoais apenas por pessoas imprescindíveis e eliminação de dados quando não mais necessários; (c) cuidado adicional no tratamento de dados pessoais sensíveis; (d) transparência com clientes, parceiros e colaboradores; (e) segurança dos dados pessoais; e (f) estabelecimento de contrato de tratamento de dados pessoais com terceiros.

2. Quais Informações Pessoais coletamos?

 

Para prestar-lhe os Serviços, temos que coletar Informações Pessoais relativas a uma pessoa física identificada ou identificável. Coletamos Informações Pessoais que você nos envia, do seu uso dos Serviços e de outras fontes. Aqui estão alguns tipos de Informações Pessoais que coletamos sobre você:

Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet, dados de login, endereço de e-mail, senha, informações do computador e internet e histórico de compra. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página.

Poderá ser coletado os seguintes tipos de dados pessoais (i) fornecidos diretamente por você e/ou (ii) coletados automaticamente sobre você:

  • Dados fornecidos diretamente por você: São as informações que você insere ativamente na Plataforma como nome completo, telefone, e-mail.

  • Dados coletados automaticamente: São as informações coletadas automaticamente sobre você ao utilizar a Plataforma, como endereço de IP (com data e hora), tipo de dispositivo utilizado para acessar a Plataforma, tipo de navegador utilizado, localização de seu dispositivo, número identificador do seu dispositivo, sequência de cliques, páginas acessadas e buscas realizadas.
     

Você reconhece ser o único responsável pela veracidade, exatidão e autenticidade dos dados fornecidos.
 

3. Porque Coletamos Informações Pessoais?

 

Nós coletamos informações pessoais e não pessoais para:

  1. Prestar e operar os Serviços;

  2. Fornecer aos nossos usuários assistência ao cliente contínua e suporte técnico;

  3. Poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados a serviços e mensagens promocionais;

  4. Criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;

  5. Cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

4. Como Nós Armazenamos e Utilizamos as Informações Pessoais dos Nossos Visitantes?

Nossa empresa é hospedada na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.

5. Como Nos Comunicamos Com Nossos Visitantes?

Nós poderemos entrar em contato para notificar você a respeito de sua consulta, para ajudar a resolver alguma questão relacionada à sua consulta, para solucionar uma inquietude, para pesquisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato através de e-mail, telefone e mensagens de texto.

6. Uso de Cookies

Nós usamos cookies para prestar o nosso Serviço e assegurar que funcione devidamente, analisar o nosso desempenho, atividades de marketing e personalizar a sua experiência.

​Observe que não alteramos as nossas práticas em resposta a um sinal “Não Rastrear” no cabeçalho HTTP de um navegador ou aplicativo móvel. No entanto, a maioria dos navegadores permite que você controle cookies, inclusive aceitá-los ou não e como removê-los. Você pode configurar a maioria dos navegadores para notificá-lo caso receba um cookie ou pode optar por bloquear cookies no seu navegador.

Usamos cookies para diversas funções, entre elas: (i) permitir que você navegue e faça uso de todas as funcionalidades disponíveis na Plataforma, (ii) viabilizar análise da sua interação com a Plataforma, (iii) promover uma experiência personalizada, e (iv) avaliar a eficácia da comunicação e publicidade, ao, por exemplo, entender e analisar tendências e aprender sobre o seu comportamento.

7. Como os Visitantes do Nosso Site Podem Retirar Seu Consentimento

Caso você não queira mais que as suas informações pessoais sejam coletadas por nós, por favor entre em contato através do contato@despachanteatual.com.br ou nos envie uma correspondência para:

Rua Conselheiro Moreira de Barros, 1922

Lauzane Paulista - São Paulo/SP

Cep: 02430-000, Brasil.

8. Atualizações da Política de Privacidade

Nós temos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Se realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos. 

9. Informações de Contato

Se você quiser: acessar, corrigir ou excluir qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelo contato@despachanteatual.com.br ou nos envie uma correspondência para:

Rua Conselheiro Moreira de Barros, 1922

Lauzane Paulista - São Paulo/SP

Cep: 02430-000, Brasil.

Rua Conselheiro Moreira de Barros, 1922

Lauzane Paulista - São Paulo/SP

Cep: 02430-000

|

© 2024 Despachante Atual Ltda. CNPJ 34.867.941/0001-49 | CRDD-SP 003987-1

bottom of page